quinta-feira, 12 de novembro de 2009

As coisas são simples...

A complexidade feminina:



A complexidade simplicidade masculina:




Simples não? kkkkkkkkkkk... ;P

F.


3 comentários:

Manu Montenegro disse...

esse negocio de aparecer pelada e com cerveja sei nao ein... depende da hora!



Se fosse em uma final de campeonato SPxPAL... sei se daria mto certo nao =x


beeijo meninos

Hélida disse...

"Ensine a ela como programar um vídeo cassete"
o.õ
Porra...

Nem quero saber o tipo de mulheres com as quais vocês vêm lidando

Cleo disse...

Nem quero saber o tipo de mulheres com as quais vocês vêm lidando. [2]